Evento lança nova marca da FPM e presta homenagens

Galeria de FotosNotíciasComentários desativados em Evento lança nova marca da FPM e presta homenagens

IMG_20161202_221250542A nova marca da Faculdade da Polícia Militar (FPM) foi apresentada na última sexta-feira, 02, para apoiadores do projeto e para a equipe de docentes e coordenadores de curso envolvida. Foi um evento organizado também para homenagear pessoas que têm contribuído voluntariamente com o projeto da FPM, cuja proposta foi lançada há dois anos, em dezembro de 2014.

Na apresentação da marca houve destaque para os atributos que foram incorporados, tais como a credibilidade ligada ao ensino baseado na tradição militar e o propósito de formar cidadãos compromissados, éticos e capacitados. O novo logotipo, em vermelho degradê, remete, ao mesmo tempo, a asas durante um vôo e às páginas de um livro aberto. Veja como é a nova marca da instituição: logo fpm

Homenagens – Foram homenageados o deputado federal Jovair Arantes, que tem sido interlocutor do projeto em Brasília; o Comandante-Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves de Oliveira, que foi representado pelo Subcomandante Coronel Carlos Antônio Borges, o qual participou de comitivas de benchimarking para o projeto; além dos coordenadores dos quatro primeiros cursos: Tenente-Coronel Sandra Maria da Fonseca Diniz, coordenadora do curso de Enfermagem; Tenente-Coronel Avilmar Santos  Ferreira, do curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública; o Tenente-Coronel Sérgio Henrique Nascente Costa, do curso de Biomedicina; e o Capitão José dos Reis Júnior, coordenador do curso de Educação Física.  Na sequência todos os professores tiveram seus nomes citados, sob aplausos.

A cerimônia foi aberta pelo Diretor-Presidente da Fundação Tiradentes, mantenedora da FPM, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos, que também é o Diretor-Geral da FPM. Discursaram no evento os homenageados e os diretores Administrativo e Financeiro da Faculdade, Tenente-Coronel Ubiratan Reges de Jesus Júnior, e o Acadêmico, Tenente-Coronel Waldemar Naves do Amaral. Também prestigiaram o evento os diretores da Fundação Tiradentes, majores Cláudia da Silva Lira, Diretora Financeira, e Marcos Luciano Alves de Lima, Diretor Administrativo, além do Tenente-Coronel Agnaldo Augusto Cruz, chefe da Seção de Planejamento (PM-8) da Polícia Militar de Goiás.

No encerramento, o Diretor-Geral da FPM citou a jornada já percorrida pela instituição de ensino superior e os esforços que renderam aos cursos iniciais da Faculdade quatro notas 4 dos avaliadores do Ministério da Educação (MEC), além de outra nota 4 na análise geral da IES. O evento foi animado pela banda PM Show.

 

 Comentários encerrados no momento, por favor, tente mais tarde.

© Copyright 2015 Faculdade da Polícia Militar | Desenvolvido por Studiogyn - Soluções para web