Histórico

A Faculdade da Polícia Militar – FPM, Instituição de Ensino Superior, mantida pela Fundação Tiradentes, inaugurada em 2017, terá como um de seus pilares o alicerce na experiência do modelo militar, em agregar valores de civismo e cidadania, mediante a disciplina, respeito e valores humanos, além da inerente qualidade de ensino, a disposição dos civis e militares.

As instalações da Faculdade, pelo período inicial, estão sediadas no Colégio da Polícia Militar de Goiás Polivalente Modelo Vasco dos Reis, localizado em Goiânia/GO, onde foi obtido autorização para o termo de cessão de uso da área. Após esse período, a Faculdade passa a funcionar em sede própria.

Com previsão de início das atividades acadêmicas para o segundo semestre de 2017, a Faculdade lança o seu primeiro processo seletivo com vagas para o curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, restrito aos profissionais de carreira da segurança pública.

A FPM por acreditar no potencial do desenvolvimento socioeconômico da área em seu raio de abrangência, colocará continuamente à disposição do mercado cursos que atendam a demanda da Região, ratificando o esforço ímpar da Instituição em viabilizar o Ensino Superior de forma democrática e que assegure uma educação de qualidade e também uma participação efetiva na sociedade através da propagação do conhecimento, bem como, pauta-se assim, na necessidade de preparar profissionais para o ensino, para a administração e demais áreas de conhecimento, para que esses possam se distinguir pela atuação de forma realmente diferenciada.

 Comentários encerrados no momento, por favor, tente mais tarde.

© Copyright 2015 Faculdade da Polícia Militar | Desenvolvido por Studiogyn - Soluções para web