1º Aluno da Faculdade da Polícia Militar

ComunicaçãoNotíciasComentários desativados

Iniciou na sexta feira (01) o período de matrículas da Faculdade da Polícia Militar. E o primeiro aluno a ser matriculado, é um ex-militar do Exército que viu aos 53 anos de idade, a oportunidade de voltar as salas de aula e aprender uma nova profissão.

Ronaldo Rodrigues de Freitas, foi um dos 160 aprovados no curso de Enfermagem, curso que o mesmo admira na área da saúde. “Fui militar do Exército e vi essa oportunidade de fazer Enfermagem perto de casa, de noite e o melhor, dentro de uma instituição militar, universo que sempre tive um apreço muito grande”.

Os aprovados em 1ª chamada da FPM, devem comparecer na secretaria da instituição, localizada na Rua T-48, s/n, St. Oeste, Goiânia – GO, até o dia 14/12/2017, portando os seguintes documentos:

- CPF do aluno e responsável (em caso de menor de 18 anos);

- Nº Identidade Civil ou Militar;

- Comprovante de Endereço;

- Título de Eleitor;

- Certidão de Reservista (para homens);

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Comprovante de Escolaridade;

- Para os aprovados no curso de Tecnologia em Segurança Pública, é necessário apresentar vínculo funcional;

Para obtenção de desconto para militares ou dependentes, levar também:

- Documento de identificação pessoal em caso de militar ou do responsável em caso de dependente;

Imagem 2017-12-01-PHOTO-00000445

Comentários encerrados no momento, por favor, tente mais tarde.

© Copyright 2015 Faculdade da Polícia Militar | Desenvolvido por Studiogyn - Soluções para web