Confira os aprovados no Vestibular 2018/1

ComunicaçãoNotíciasComentários desativados

Foi divulgado hoje (30) os aprovados em 1ª chamada no vestibular 2018/1 da FPM através do link http://vestibular.faculdadepm.edu.br/. Todos poderão efetuar as matrículas a partir do dia 01/12/2017 até 14/12/2017, entre as 08:00h e 18:00h, na secretária da FPM, localizada na Rua T-48, s/n, St. Oeste, Goiânia – GO, portando os seguintes documentos:

- CPF do aluno e responsável (em caso de menor de 18 anos);

- Nº Identidade Civil ou Militar;

- Comprovante de Endereço;

- Título de Eleitor;

- Certidão de Reservista (para homens);

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Comprovante de Escolaridade;

- Para os aprovados no curso de Tecnologia em Segurança Pública, é necessário apresentar vínculo funcional;

Para obtenção de desconto para militares ou dependentes, levar também:

- Documento de identificação pessoal em caso de militar ou do responsável em caso de dependente;

Aguardamos sua matrícula para juntos construirmos uma nova história na educação superior de Goiás.

Comentários encerrados no momento, por favor, tente mais tarde.

© Copyright 2015 Faculdade da Polícia Militar | Desenvolvido por Studiogyn - Soluções para web