Matrículas abertas para os candidatos que optaram por utilizar a nota do Enem

NotíciasComentários desativados

Conforme o cronograma do Vestibular 2018/1 da Faculdade da Polícia Militar, foram abertas ontem (26) as matrículas para os candidatos que optaram por utilizar a nota do Enem durante o processo seletivo.

Para estes candidatos, a matrícula ocorrerá mediante a apresentação do cartão de nota do Enem de 2009 a 2016. Estes futuros alunos, também terão direito as bolsas caso comprovem serem Militares ou dependentes e alunos ou ex alunos de Colégios Militares.

As matrículas estão sendo realizadas na secretaria da Faculdade da Polícia Militar, localizada na Rua T-48, s/n, St. Oeste, Goiânia – GO. É indicado que os mesmos compareçam até o dia 02/01/2018, podendo perder a vaga em caso de preenchimento total do quadro.

Para relembrar, os documentos necessários para a realização da matrícula são:

- Cartão de nota do Enem (caso tenha escolhido a opção de utilizar a nota do Enem)

- CPF do aluno e responsável (em caso de menor de 18 anos);

- Nº Identidade Civil ou Militar;

- Comprovante de Endereço;

- Título de Eleitor;

- Certidão de Reservista (para homens);

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Comprovante de Escolaridade;

- Para os aprovados no curso de Tecnologia em Segurança Pública, é necessário apresentar vínculo funcional;

Para obtenção de desconto para militares ou dependentes, levar também:

- Documento de identificação pessoal em caso de militar ou do responsável em caso de dependente;

Comentários encerrados no momento, por favor, tente mais tarde.

© Copyright 2015 Faculdade da Polícia Militar | Desenvolvido por Studiogyn - Soluções para web